Nota Técnica para implantação do SAC em Guanambi

Dia 12/04, o Vereador de Guanambi, José Carlos Latinha, o Deputado Federal, Daniel Almeida, o suplente de Deputado Estadual, Dr. Alfredo Boa Sorte, e a Deputada Ivana Bastos estiveram em audiência com o secretário de Administração do Estado, Manoel Vitório, que informou que já está garantido no orçamento do Governo do Estado o valor de R$ 2,5 milhões para a construção do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Guanambi. 

O Presidente da UVERMIG, Vereador José Carlos Latinha, recebeu informações da Secretaria de Administração do Governo da Bahia sobre o SAC Fixo que será implantado em Guanambi. O prédio do SAC será instalado em um terreno localizado na Avenida Presidente Castelo Branco e terá orçamento de R$ 2,5 milhões.
Na unidade está prevista a prestação de cerca de 11 serviços, dentre eles emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho, CPF, além de serviços do Detran e Planserv, e atendimento a servidores do Estado, aposentados e pensionistas. A previsão é que o SAC Guanambi funcione com 55 funcionários e tenha uma média de mil atendimentos mensais. segundo a Nota Técnica, a licitação para a construção do SAC Fixo deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado no 2º semestre desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão