Ação policial prende sete pessoas em Brumado


A Tarde

Da Redação
Em uma operação realizada na zona rural de Brumado (cerca 560 km distante de Salvador) na madrugada desta quinta-feira, 28, policiais civis e militares encontraram quatro metralhadoras de calibre 9 milímetros, na casa de Wanderson Santos Amorim, conhecido como Pedreirinho, que cumpre pena no Presídio de Vitória da Conquista acusado de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia civil, a suspeita é que as armas seriam utilizadas em ações criminosas na região sudoeste. Os agentes encontraram também 59 cartuchos de 9 milímetros, 600 gramas de pasta base de cocaína, 50 pedras de crack e certa quantia em dinheiro, oriunda do tráfico.
As armas estão avaliadas em R$ 12 mil e estavam em uma fazenda na localidade de Jacaré, sob a guarda de Reginaldo Silva Souza, que foi preso em flagrante e conduzido à 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Brumado). Um das metralhadoras estavam equipadas com silenciador.
A ação, que envolveu 116 agentes das polícias civil e militar e apoio do Ministério Público, visou o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães, da Comarca de Brumado.
Além de Pedreirinho, tinham prisão preventiva decretada Wilson Carlos de Souza, o "Máscara", 26 anos, Queila Rodrigues da Silva, 19, Hércules Vasconelos Cerqueira, 27, e Marcos Luiz dos Santos, 35 anos. Reginaldo, surpreendido na fazenda com as metralhadoras e os 59 cartuchos, Ronaldo de Almeida Silva e Wellington Queiroz foram presos na operação. Outros dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão