Revista Time compara Neymar com Pelé



Craque afirma estar muito orgulhoso com capa

DO BAHIA TODO DIA | 22/02/2013 | 07h47


Após ser criticado por ninguém menos do que Pelé, o atacante Neymar foi capa da edição latina da revista americana Time. A publicação traça um perfil de Neymar, elencando a sua técnica apurada com a bola e, sobretudo, o seu sucesso fora das quatro linhas. O brasileiro possui um total de 11 patrocinadores pessoais, que lhe garantem um faturamento mensal próximo dos R$ 4 milhões. 
A matéria faz ainda uma relação da permanência de Neymar no Santos com o bom momento da economia brasileira, lembrando que o país receberá a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016.
A chamada de capa é ainda mais enfática ao afirmar que o santista é o novo Pelé, apimentando ainda mais a polêmica entre o camisa 11 do Santos e o Rei do futebol.
Na última segunda (18), Pelé lamentou que o atacante esteja muito preocupado com vaidades. “Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe. Além disso, não está preparado para jogar na Europa”, disse o Rei.
Neymar não rebateu as críticas do ex-jogador. Diferentemente de Wagner Ribeiro, seu agente,  que chegou a declarar que Pelé estaria com ciúmes do sucesso do jogador. Nesta quinta (21), o atacante santista comemorou a capa da publicação ao postar a imagem da revista em sua conta no Instagram.

“Muito orgulhoso por ser o oitavo brasileiro a ser capa da Time. Orgulho maior ainda em ser comparado ao incomparável Pelé”, escreveu Neymar na legenda da foto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão