Álvaro Gomes assume Comissão de Educação da AL-BA


Portal Vermelho


Eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na manhã desta terça-feira (26/02), o deputado Álvaro Gomes (PCdoB) agradeceu a confiança nele depositada por seus pares e declinou os projetos para o biênio 2013/2014 em que estará à frente da “importante comissão”.


Em discurso no plenário, o parlamentar comprometeu-se em respeitar a periodicidade das reuniões – todas as terças-feiras, às 11h, na Sala das Comissões -, realizar os debates e promover o encaminhamento das decisões. Educação no trânsito será um dos assuntos que estarão na ordem do dia da referida comissão.

O deputado comunista observou que pretende levar a comissão debruçar-se sobre as questões que vão melhorar a educação no Estado, assim como a valorização das expressões culturais do povo baiano. Álvaro Gomes destacou ainda que trará à baila temas concernentes à ciência e tecnologia.

Álvaro Gomes, que também já presidiu as comissões de Saúde e do Trabalho, salientou a necessidade de se trabalhar o fortalecimento do serviço público, como forma de promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele disse que as reuniões da Comissão de Educação estarão abertas ao público.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações Ascom Álvaro Gomes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão