Pular para o conteúdo principal

2014: ALDENES MIRANDO A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Brumado Notícias

Atual presidente da Câmara de Itabuna já coloca seu nome à disposição para disputar uma das vagas na AL-BA. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
O brumadense Aldenes Meira (PCdoB), presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, regressou a sua terra natal no último sábado (16), onde ao lado do também vereador e irmão Agno Meira (PCdoB), da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) e do presidente do PCdoB local, Édio Pereira, participou de um almoço com várias lideranças políticas da região. Empolgado, Aldenes declarou que o município é seu ‘turrão natal’ e que ficou feliz de rever os parentes e amigos de infância. Segundo o parlamentar, um dos motivos do encontro foi discutir projetos de melhorias, principalmente para os produtores rurais, que estão sofrendo com a seca.
Aldenes Meira participou de um almoço com várias lideranças políticas da região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
Além do encontro, Aldenes aproveitou a ocasião para fazer de Brumado um ponto de apoio no lançamento de seu nome para a disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), nas eleições de 2014. “Meu nome está aí à disposição do partido e o presidente estadual, o deputado Daniel Almeida, disse que irá avaliar com bons olhos. Tenho recebido o apoio de vários vereadores de Itabuna e também daqui de Brumado e outras cidades vizinhas, mas independentemente se serei candidato ou não continuarei a buscar recursos para minha terra e para nossa região”, adiantou Meira em entrevista ao Brumado Notícias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão