Alô Cidade: Clóvis Júnior não é mais da 96 Fm

 
Sábado, 13 de Outubro de 2012  
 
Tenho sido perguntado com muita freqüência sobre meu retorno a Radio 96 Fm para comandar o Programa Alô Cidade e, de fato não sabia bem o que responder, pois alguns diretores da rádio já se encarregavam de anunciar por aí que eu não mais retornaria a emissora. Eles só não diziam prá mim. Na ultima quinta - feira, 11, finalmente as diretoras me informaram que eu não mais voltaria aos microfones daquela emissora, interrompendo um contrato que venceria em fevereiro de 2013 e sem deixar muito claro os reais motivos do meu desligamento. O que fica muito difícil entender é o fato de que, como alguém que sempre cumpriu com suas obrigações, sempre teve uma grande audiência e um horário com um excelente faturamento, pode ser dispensado assim. Dizem por aí, que teria sido interferência política. Ora, como alguém pode permitir que algum chefe da política local, se intrometa nos assuntos internos da emissora. Se isso de fato ocorreu, é profundamente lamentável, afinal demonstra fragilidade e ingerência da atual direção. Dentro da empresa sempre procurei ter um bom relacionamento com meus colegas. Não tenho culpa se sou mais enérgico e disposto do que alguns. Quero acrescentar que a mim também foi negado até o direito de agradecer as pessoas que sempre me acompanharam, de me despedir dos ouvintes que conquistei em minha trajetória na Radio 96 Fm, pois fui um dos fundadores da emissora, já que lá estava em 1986. Agora, só me resta seguir em frente. Afinal sou profissional capaz e tenho muita vontade de trabalhar. Quanto a Radio Guanambi Fm, desejo que cresça cada vez mais, para continuar servindo a comunidade e alimentando as famílias daquelas que lá continuam. Meus agradecimentos a todos que sempre estiveram comigo. Um forte abraço a todos!

Clóvis Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão