Moradores reclamam da falta de rede de esgoto nas ruas 10 e 19 no bairro BNH



Os moradores das ruas 10 e 19 do bairro BNH, em Guanambi, estão revoltados por causa dos problemas causados pela falta de um item básico de infraestrutura. As ruas 10 e 19 do bairro não tem rede de esgoto.
Uma moradora conta que quando chove na cidade a sua casa entra água e fica impossível permanecer na área . "O esgoto lançado a céu aberto causa problemas de saúde pública. Nas duas ruas, além de não existir a rede de esgoto, o carro de lixo não faz a coleta . Nas demais ruas paralelas tem esgoto e somente as ruas 10 e 19 ficaram sem esgoto", argumenta".
Outra moradora da mesma rua 19, diz que também sofre com esse problema. Ele até tentou buscar respostas com a Prefeitura e a Embasa. "O difícil é a existência de um acumulo de lixo e de lama, que vai exalando um odor forte dentro da residência. é difícil ficar dentro de casa", explica.
O vereador José Carlos Latinha visitou hoje (9) a área, atendendo reclamações dos moradores, e pode constatar essa situação e se comprometeu a lutar e reivindicar das autoridades responsáveis solução para essa grave problema de saúde pública. O vereador assumiu o compromisso de relatar a situação na Câmara de Vereadores e enviar abaixo-assinado dos moradores para a Prefeitura e a Embasa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão