GRANDE CARREATA DO 65 E DO TIME DE LULA



DIA: 21 (SEXTA-FEIRA), ÀS 17 HORAS

LOCAL: SAÍDA DO COMITÊ CENTRAL 

NA AVENIDA SANTOS DUMONT

DIVULGUE E PARTICIPE!

Comentários

Anônimo disse…
Prezado Cidadão,



1. Em atendimento à ocorrência registrada por V.Sa. junto ao SIC (Sistema de Informação ao Cidadão), Protocolo SIC 99902.001182/2012-81 - Recurso 1ª Instancia - Acerca da Assinatura do Termo de Adesão do Programa MCMV 2 no Estado da Bahia, esclarecemos conforme segue-se:

2. Acerca da construção de Unidades Habitacionais em Guanambi/BA, apresentamos as informações necessárias: Encontra-se em análise na CAIXA um projeto da construtora Gráfico Empreendimentos Ltda prevendo a construção de 600 UH na Avenida Juscelino Kubistchek, bairro Novo Horizonte, denominado Residencial das Arvores, dividido pelas seguintes etapas Condomínio Massaranduba e Condomínio Aroeira, em Guanambi/BA.

3. Há que se ressaltar que a proposta se encontra em análise e que ainda não foi aprovada pela Caixa, existindo a possibilidade que seja reprovada e/ou que outra construtora assuma a produção das unidades habitacionais.


4. Por fim, agradecemos o contato e o interesse demonstrado, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos julgados necessários e reiteramos que a CAIXA, na página www.caixa.gov.br/acessoainformacao, disponibiliza as informações corporativas em atendimento à Lei 12.527/2011.


Atenciosamente,

Serviço de Informação ao Cidadão

Caixa Econômica Federal

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão