Pular para o conteúdo principal

IVANA PARABENIZA GUANAMBI PELOS SEUS 93 ANOS


Brumado Notícias

Deputada Ivana Bastos protocolou uma Moção de Congratulação na AL-BA. (Foto: Divulgação).
Nesta terça-feira , 14 de agosto, a cidade de Guanambi irá comemorar o seu aniversário de 93 anos de emancipação política e administrativa. Em função disso, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) protocolou na Assembleia Legislativa uma Moção de Congratulação em homenagem a data. Na ocasião, a parlamentar relembrou que Guanambi tem vocação para o rápido crescimento, sendo hoje a principal sede da região, que agrega aproximadamente vinte e dois municípios. Ivana também destacou o investimento no setor público, em especial às obras da Adutora do Algodão e a Ferrovia Oeste Leste. “O nosso mandato popular tem pautado suas ações tanto nessa grande obra da Adutora, pois irá resolver, praticamente, o sério problema de desabastecimento de água que assola o nosso povo, quanto na continuidade das obras da Ferrovia, pois milhares de empregos serão criados, novas indústrias serão estabelecidas e novas oportunidades de aumento da renda e criação de novos postos de trabalhos será realidade”, destacou. A deputada fez questão de parabenizar o município. “Parabéns Guanambi, parabéns para a nossa população. Estarei sempre orgulhosa de trabalhar em prol de nossa gente, colocando incondicionalmente o nosso mandato à disposição desse povo que admiro e respeito”, finalizou.

Comentários

César disse…
Ótima notícia para os trabalhadores, uma Agência Regional do Ministério do Trabalho poderá ser instalada em Guanambi. Falta o imóvel conforme resposta em anexo:
Prezados Srs,
Em cidades da Bahia como Brumado e Itapetinga há agências regionais da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. Porque em uma cidade como Guanambi-BA, maior do que as citadas anteriormente e que conta com justiça federal e justiça do trabalho, não há uma agência regional do ministério do trabalho? Há planos para se instalar um agência do ministério do trabalho em Guanambi-BA?
http://www.acessoainformacao.gov.br

Em atenção a sua mensagem, que a encaminhamos à Secretaria-Executiva, que presta os seguintes esclarecimentos:

A definição de localização de unidades descentralizadas do Ministério do Trabalho e Emprego é ato do Ministro de Estado do Trabalho e Emprego, a partir de solicitação da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, a qual deve apresentar justificativa baseada em condições socioeconômicas da localidade, bem como disponibilidade de recursos humanos e materiais para a instalação e manutenção da unidade.

Em relação à instalação de Agência Regional em Guanambi, está em análise nesta Secretaria pedido para tanto. No momento aguarda-se a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego indicar local/imóvel para instalação da unidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão