Ibama e ANA oferecem 345 vagas para técnicos



A Tarde

Candidatos de nível médio com interesse em trabalhar em órgãos ambientais podem aproveitar as oportunidades abertas em dois concursos para órgãos federais. Há vagas em diferentes cidades do país. As seleções são para técnico administrativo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) e da  Agência Nacional de Águas (ANA). O primeiro está  oferecendo 300 vagas em 19 estados do Brasil e mais o Distrito Federal. Todas elas são para técnico administrativo com remuneração de R$ 2.580,72. Para a  Bahia estão sendo disponibilizadas 16 vagas deste total. As inscrições devem ser feitas no site da Cespe (www.cespe.unb.br), até o dia 13 de setembro.

Já a ANA está promovendo concurso para suprir  45 vagas, que também exigem nível médio. A remuneração é de R$ 4.760,18. Quem está organizando o concurso é o Cetro Concursos Públicos e as inscrições devem ser feitas no site da empresa até o dia 19 de setembro no site www.cetroconcursos.org.br.

Os dois concursos têm a data da prova marcada para o mesmo dia, 21 de outubro. O conteúdo programático das duas avaliações também apresenta em comum as disciplinas de  língua portuguesa, ética, noções de direito administrativo e noções de direito constitucional.
Share:

Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre ninguém reivindica a vinda de nenhum órgão para Guanambi. O IBAMA de Bom Jesus da Lapa foi fechado então naturalmente um escritório do IBAMA deveria ser instalado em Guanambi

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog