Pular para o conteúdo principal

GRANDE CONCENTRAÇÃO DO 65 NO BAIRRO VILA NOVA EM GUANAMBI


Blog do Latinha


Haroldo Barros adere ao 65 e apoia Latinha para Vereador.
(Fotos: Divulgação).
A concentração da coligação “Guanambi Merece Muito Mais - PCdoB-PSD-PT-PSB-PHS-PV ”, que é composta pelo candidato a prefeito Paulo Costa e pela vice Ivana Bastos, realizou um grande evento político na noite de sábado (25), no Bairro Vila Nova. O evento reuniu várias lideranças políticas, candidatos a vereador e simpatizantes, que compareceu para apoiar a chapa de oposição. “Estamos fazendo uma campanha propositiva, mostrando que temos as melhores propostas para Guanambi, porque acredito que é possível sim manter os investimentos em obras, em saúde e em educação, mas também priorizar o ser humano, o homem do campo, a juventude, a cultura e o esporte, cuidar do social e fazer muito mais pelo nosso município, principalmente pela população mais carente, aliando o município ao Governo Federal e Estadual”, afirmou Paulo Costa. Já o Diretor da Codevasf, Lourival Gusmão, agitou o povo afirmando que logo a Adutora do Algodão será inaugurada e que chegou a hora de Guanambi se aliar aos Governos de Dilma e Wagner para avançar as conquistas sociais e o desenvolvimento econômico. Vamos consolidar os grandes investimentos como a Ferrovia Oeste-Leste e atrair novas empresas e indústrias para a cidade, a exemplo da Renova Energia e da Bamin. A vice, Ivana Bastos voltou a destacar que a administração Paulo Costa- Ivana Bastos, será participativa, democrática, ética e transparente e a meta é colocar Guanambi no trilho do desenvolvimento, aliando a cidade aos Governos Federal e Estadual. “Temos o mesmo projeto de Lula para Guanambi e vamos dividir as responsabilidades para fazer muito mais pelo nosso município, principalmente pela população mais carente’, reforçou Ivana Bastos. O evento também contou com um importante pronunciamento de Dr. Ruy Azevedo, que conclamou o povo a renovar a Câmara de Vereadores e aliar Guanambi ao projeto de Lula, Dilma e Wagner. Finalizando o ato, foi anunciada a importante adesão de Haroldo Barros ao projeto de libertação de Guanambi. Haroldo Barros aderiu a campanha do 65 e declarou apoio ao Vereador Latinha 65123. Vamos construir uma Guanambi de Todos Nós e uma cidade mais justa e mais humana, afirmou o Vereador Latinha, destacando a palavra chave de sua campanha: "Não Deixe Calar Essa Voz - Latinha 65123".

Segundo os analistas políticos, o evento da Vila Nova significou a virada política da campanha, pois juntou a qualidade dos discursos com a presença importante de um público de qualidade e de opinião, onde a ênfase dos discursos foi o aliamento de Guanambi com o Projeto de Desenvolvimento de Lula, Dilma e Wagner, em contra posição ao coronelismo, ao governo da panelinha e familiar e ao projeto fracassado de Serra e Paulo Souto - Guanambi isolado e na contra mão da história. A inauguração da Adutora do Algodão será o fator decisivo do processo, pois o grupo que ocupa a prefeitura por mais de 30 anos sempre apostou na não concretização da obra e no boicote aos importantes investimentos dos Governos Dilma e Wagner na cidade, a exemplo da UPA - Unidade de Pronto Atendimento e do Lacen - Laboratório Central, onde as verbas foram liberadas e até hoje não inauguraram esses importantes órgãos que garantiriam melhorias fundamentais na saúde local. 

A grande concentração do Bairro Vila Nova significa a construção de uma campanha propositiva e a vitória do time de Lula, Dilma e Wagner em Guanambi.

Assessoria Vereador Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão