DEPUTADA IVANA BASTOS ACEITA SER VICE NA CHAPA DE PAULO COSTA EM GUANAMBI


A coligação que apoia o candidato Paulo Costa para prefeitode Guanambi definiu, nesta quarta-feira, o nome da deputada Ivana Bastos para integrar a chapa como candidata a vice-prefeita.

A definição aconteceu depois de discussão entre partidos que fazem parte do arco de aliança formado por agremiações partidárias da base de sustentação do governo do estado: PC do B,PT, PSD, PSB, PV, PHS e PR. Declarada como chapa do governo à prefeitura de Guanambi, Paulo Costa e Ivana Bastos propõe o alinhamento político do município com o estado e com a união.

Coligação "Guanambi Merece Muito Mais" - PCdoB, PSD, PT, PSB, PHS, PV e PR.
Paulo Costa - Prefeito e Ivana Bastos - Vice.

sondagem encomendada pelo PC do B, 94% dos entrevistados indicavam o nome de Ivana como preferido para compor a chapa como vice. Ao aceitar o convite a deputada explicou que estaria na campanha com a mesma disposição e vigor se não fizesse parte da chapa, porque segundo ela, uma série de fatores já indicavam a vitória de Paulo Costa em Guanambi.

Ivana também fez questão de tranquilizar os companheiros com relação à continuidade do trabalho do seu mandato de deputada. "Vou continuar o meu trabalho normalmente como deputada, vou prestar apoio político e vou na medida do possível estar em todos os palanques dos companheiros que me apoiam na região; mas vou fazer tudo que for possível para não perder um só lance da nossa campanha em Guanambi", afirmou.

Bahia Já/Blog do Latinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão