Comemoração dos 20 Anos do PACS em Guanambi



Hoje (19), na Câmara de Vereadores de Guanambi, o SIND-ACS/ACE e a Sub-Sede do sindicato de Guanambi realizaram a comemoração dos 20 anos do PACS - Programa dos Agentes Comunitários de Saúde em Guanambi. A comemoração foi coordenada pela Presidente do SIND-ACS/ACE, Marivalda Santos Pereira Araújo. 

A entidade fez uma homenagem aos gestores e profissionais de saúde que prestaram serviços para a implantação desse programa de saúde, que tem contribuído ao longo da sua história para a melhoria na qualidade de vida e de saúde da população da cidade. Foram prestadas homenagens especiais ao Prefeito Binha Teixeira e o Secretário de Saúde - Avelar Viana (In memorian), gestores responsáveis pela implantação do PACS, bem como aos profissionais de saúde: Dra. Odette Barral Viana , Gleide Públio, Stela Boa Sorte - 1ª Coordenadora do PACS de Guanambi , Secretário de Saúde Manoel Paulo, Beatriz Prates Dias, Bárbara - Coordenadora da Atenção Básica, Soraya Bezerra - 1ª Coordenadora do PACS e diversos Agentes Comunitários de Saúde. 

A comemoração também contou com as presenças de Paulo Costa, Arilene Rodrigues Silva Coordenadora da Sub-Sede do SIND-ACS/ACE e do Vereador José Carlos Latinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão