CANDIDATURA DE CHARLES FERNANDES CONTINUA SUB JUDICE





O pretenso pré-candidato a Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, continua com sua candidatura dependendo de decisão judicial, agora, perante o TRE-BA – Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, vez que os autores das ações de impugnação Aurelino Nogueira de Carvalho, “Léo do PT” e José Carlos Lélis Costa “Latinha”, interpuseram recurso eleitoral na data de 29/07/2012, àquela Corte Eleitoral, visando reformar a decisão  de 1° grau, que vai estar novamente sob apreciação da justiça. Enquanto não transitar em julgado a decisão, o mesmo pode ter o seu registro de candidatura indeferido, o que tornaria sua candidatura inviável  para as eleições deste ano.

1. DOS PEDIDOS:

Ex positis, requer-se que essa Respeitável Corte Eleitoral receba o presente Recurso inominado com as seguintes finalidades:
1ª.)como recurso propriamente dito, para o fim de ANULAR a R. decisão proferida no pedido de registro e respectivas ações de impugnação, retornando os autos ao competente Juiz zonal, para que o mesmo diligencie produção de prova testemunhal e diligências junto à Administração Pública Municipal, para que informe servidores que lavraram os termos de transmissão de posse e apresentação do respectivo livro, e, caso não acate tal pedido em sede de preliminar,
2°)  que após análise do quanto alegado, seja a r. sentença reformada, indeferindo o pedido de registro do pré-candidato CHARLES FERNANDES SILVEIRA SANTANA, com consequente procedência das impugnações, dando provimento a este.

Por ser de direito, pede e espera Justiça!
De Guanambi p/ Salvador(BA)

Em 29 de julho de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão