1ª Reunião da Campanha de José Carlos Latinha em Guanambi



Latinha conclama lideranças a sair às ruas por uma Guanambi melhor


 A campanha do PCdoB para garantir a reeleição de José Carlos Latinha à Câmara dos Vereadores de Guanambi começou oficialmente neste domingo (15) com a realização de uma grande reunião na Rua Manoel Vitorino, no centro da cidade. Em meio a palavras de apoio e solidariedade, mais de cem lideranças de diversos segmentos e bairros da cidade declaram apoio ao candidato.

Fotos:  Léo Dias





Latinha exaltou a presença dos diversos segmentos presentes, como lideranças de diversos órgãos, sindicais e comunitárias, e conclamou a militância a atuar ativamente na campanha. "Vamos nos esforçar para sairmos vitoriosos. Nós vamos para a rua para ganhar essa eleição com Paulo Costa (Prefeito) e Ivana Bastos (Vice-Prefeita). Queremos o povo conosco, unido, para trabalhar por uma Guanambi de Todos Nós. Esse é meu maior projeto nesses 38 anos de militância”, afirmou.

A participação do candidato do PCdoB à Prefeitura de Guanambi, Paulo Costa, e de sua vice, Ivana Bastos, bem como do Vereador Dr. Ruy Azevedo, Professoras Vilma Moura, Adriana, Ediala e Cida Teixeira, Professor Felipe, Helena Amaral, Hudson Faria, Bete Lima,  Elízio Cotrim, Dr. Edson Luís Lélis, Anselmo Amaral, Péricles,Ione Ribeiro, Márcio, representantes dos partidos PHS (Dr. Robério e Clério Moura), PV (Lindoval), Dorivaldo Lobo (PT), PSB (Evilázio) e Alípio Guimarães (PCdoB e candidato a vereador) e de diversas lideranças demonstrou a força da candidatura de Latinha no pleito de outubro.

Já em seu discurso, Latinha destacou a presença dos amigos(as) na reunião. "Vejo aqui a solidariedade das diversas lideranças e do povo de Guanambi, que vão fazer a diferença nessa campanha. Vamos dar continuidade ao nosso mandato na Câmara dos Vereadores e queria agradecer o apoio ao trabalho propositivo nas áreas de Desenvolvimento Sustentável, Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer e que realizamos em defesa da ética, transparência e do dinheiro público, o povo de Guanambi vai respaldar à nossa reeleição e não deixará calar a nossa voz no Legislativo de Guanambi", afirmou.

Latinha recebeu o apoio e a solidariedade de todos os oradores: Dr. Ruy Azevedo, Professora Vilma, Professor Felipe, Dr. Edson Lélis, Dr. Robério, Bete Lima,Paulo Costa e da Deputada Estadual Ivana Bastos.

Fonte: Assessoria da campanha de Latinha 65123

Comentários

Juscilene disse…
Parabéns amigo Latinha.Que Deus continue iluminando sua vida de homem simples e justo.
Abçs.
Juscilene disse…
Parabéns amigo,que Deus continue iluminando sua trajetória de homem digno de respeito.
Saudações cordiais,
Juscilene

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão