PCdoB reúne presidentes municipais

Encontro debate tática eleitoral do partido

C
DO BAHIA TODO DIA | 01/06/2012| 09h40

Debater a tática eleitoral dos comunistas e unificar as ações políticas do partido visando as eleições de outubro. Esses serão os principais objetivos do encontro que o PCdoB baiano realiza com secretários de Organização e presidentes dos comitês municipais.

O evento acontece neste sábado (2), a partir das 9h, no Hotel Sol Barra (Salvador), com a participação do secretário nacional de Organização, Walter Sorrentino, e do presidente estadual, Daniel Almeida.

“O partido cresceu muito. Teremos candidatos em aproximadamente 400 municípios e este encontro tem o objetivo de unificar os encaminhamentos em torno das eleições 2012, atualizar politicamente os dirigentes sobre a tática eleitoral, fazer um balanço de como andam as articulações em cada município, orientar sobre os procedimentos que devem ser adotados nas conferências eleitorais e fazer esse balanço da conjuntura”, informou Daniel Almeida.

O encontro contará também com a participação de muitos pré-candidatos a vereadores e a prefeitos. A expectativa é reunir entre 150 a 200 pessoas.

O partido definiu a meta de ter em torno 70 candidatos a prefeitos e cerca de 2.500 candidatos a vereadores, tendo como objetivo final a eleição de, no mínimo, 30 prefeitos e cerca de 300 vereadores.

Comentários

Anônimo disse…
Aqui em Guanambi os loteamentos irregulares correm soltos. Fora o MP atua para combater essa especulação:


http://jornaloexpresso.wordpress.com/2012/05/26/ministerio-publico-adverte-sobre-irregularidades-em-loteamento/

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão