Lançamento do Grupo de Estudo do Conselho Municipal de Educação de Guanambi



Hoje (1), às 19:30 horas, na Câmara Municipal de Guanambi, o Conselho Municipal de Educação realizou uma plenária de lançamento do Grupo de Estudo do CME com a presença da comunidade educacional da cidade. A mesa do evento foi formada pelo Presidente do CME, Professor José Alves, Helena Amaral - Direc-30, Vereador José Carlos Latinha, Diretora Iziane Lima, Professora Adriana - SISPUMUR, Vanuza - representante da Secretária Municipal de Educação, Professora Marinalva Nunes, Diretora Any, Milta Domingues - Secretária do CME e Karla - Estudante da UNEB/CME.

O Presidente do CME, José Alves, e a Professora Helena Amaral  fizeram explanações sobre o objetivo e o papel do conselho, bem como a Professora Marinalva e o Vereador José Carlos abordaram a importância do grupo de estudo do CME.

O evento contou com as presenças de diversas entidades  e personalidade da comunidade educação (NTE, STR, UNEB, APAE, Conselho Tutelar, CEEP, Colégio Modelo, diretoras da rede municipal e estadual, SISPUMUR, IF Baiano, estudantes e professores da rede municipal, particular e estadual e dos Conselhos Municipais das cidades de Rio do Antônio e Guajerú.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão