Guanambi: ex-presidiário é morto a tiros e corpo cai em canal de esgoto


 
Terça, 12 de Junho de 2012  
 
AVISO!
Leia isto, por favor!

O internauta pode visualizar nesta seção imagens de alto impacto, que registram em documentos fotográficos ocorrências gravíssimas.

São fotos que podem até provocar polêmica, devido a seu conteúdo dramático, mas, com certeza, conduzirão aqueles que tiverem coragem de acessá-las a uma reflexão sobre a efemeridade da vida, a necessidade de maior cuidado no trânsito e em outras situações de risco.
Ainda, porém, que o impacto dessas cenas possa produzir esse efeito educativo e até preventivo, recomendamos com insistência que crianças e outras pessoas impressionáveis não vejam essas imagens.
 
Ocorreu na noite desta segunda-feira (11/06), por volta das 18:30h mais um homicídio em Guanambi, totalizando sete no ano de 2012. A vítima é o ex-presidiário: Leilson Ferreira da Silva Souza, 24 anos, que morava à Rua Gasparino Donato Neto, no Bairro São Sebastião. O rapaz foi atingido duas vezes, sendo que um tiro atingiu-o nas costas e o outro nas axilas, transfixando o seu corpo que caiu no canal de esgoto, próximo a feira livre.

A PM chegou ao local assim que ocorreu o crime e resguardou a área para a Polícia Civil realizar o levantamento cadavérico, este com a presença do perito: Gilmácio Viana, o delegado Dr. Noel Egídio e o agente Luiz Florêncio. Quatro projeteis intactos de calibre 38 foram encontrados próximo ao local do crime e recolhidos pela polícia.

Informações colhidas no local dão conta de que dois elementos em uma motocicleta Honda FAN preta são os autores da execução. Os atiradores passaram a disparar e na tentativa de fugir a vítima deve ter saído correndo e caiu no esgoto, disse um familiar.

Leilson tinha passagens pela polícia, esteve preso cumprindo pena em Salvador e estava em liberdade havia dois meses. A motivação do crime é investigada pela polícia que afirma acreditar que o caso tenha ligação com trafico de drogas. O corpo foi removido pela polícia técnica para o IML local e após necropsia será liberado para o sepultamento.

JJSHOW




 
 
 Deixar um comentário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão