Pedro Leonardo acorda do coma

Cantor respondeu à sua mãe ao ser instigado


DO BAHIA TODO DIA | 21/05/2012| 07h56

O cantor Pedro Leonardo acordou do coma na noite deste domingo (20). A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. Ede Cury contou que Pedro Leonardo acordou ao ser instigado pela mãe. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe!'", contou.

Os médicos entraram na UTI e trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele pudesse falar melhor. Segundo ela, perguntaram a Pedro, que estava em coma havia um mês, quem era "um tal de Leonardo" e ele respondeu: "Meu pai", informou a assessora.

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, também comemorou. "O Pedro Leonardo acordou hoje, está bem, conversando, lúcido. Esse pesadelo acabou para todos nós amigos, familiares e fãs", escreveu em sua página no Facebook.

Segundo o boletim médico divulgado às 22h15 de domingo afirma que Pedro Leonardo "apresenta melhor progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação". Porém, ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

Pedro está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi transferido após sofrer um acidente no dia 20 de abril, próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show.

Pedro teve um edema cerebral e desenvolveu pneumonia após a internação. Depois de seis dias internado em Goiânia, ele apresentou uma melhora e foi transferido para São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão