Cultura: Oficina de Elaboração de Projetos em Guanambi

Hoje (23), no Centro de Cultura de Guanambi, foi realizada uma oficina de elaboração de Projetos - Editais Fundo de Cultura 2012, que tem o objetivo de transmitir informações sobre inscrição, seleção de propostas e concessão de apoio à projetos culturais através dos Editais do Fundo de Cultura da Bahia 2012. A oficina visa preparar os produtores e entidades culturais na elaboração dos projetos. 

O evento foi dirigido pelo Coordenador Estadual de Cultura do Alto Sertão Produtivo, Paulo Esdras, e contou com o apoio de Rosângela Oliveira - Coordenadora do Centro de Cultura de Guanambi. Os editais fazem parte da política cultural do Estado da Bahia - Secretaria de Cultura e o prazo de inscrição dos Projetos é até o dia 15/06  www.cultura.ba.gov.br).


O evento contou com as presenças de Gil Martins, Valdeci Primo, Vereador José Carlos Latinha, Alberto Damit - Produtor de  Teatro, Rosa Carvalho e Luana - Assessora Parlamentar.

No final da oficina, o Coordenador Paulo Esdras visitou a sede da Fundação Joaquim Dias Guimarães, que contou com as presenças de Nice Amaral - Presidente da FJDG, Juvenice Amaral, Vereador José Carlos Latinha e Luana.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão