SUDESB garante apoio para atividades esportivas em Guanambi





A deputada Ivana Bastos esteve, nessa quinta-feira, dia 12, em audiência com o diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô, para tratar de demandas do município de Guanambi. A parlamentar esteve acompanhada do líder político Paulo Costa, Dr. Son, e Edvaldo Domingos, diretor da Escolinha de Futebol Saturno, que desenvolve um projeto social que beneficia cerca de 200 crianças em Guanambi.
Na ocasião, o diretor da Sudesb liberou material esportivo, como bolas e uniformes, para a Escolinha de Futebol e garantiu a manutenção do apoio, com a doação de outros materiais posteriormente.
O líder político Paulo Costa adiantou-se e já solicitou o apoio da Sudesb para a Maratona do Suruá de 2013, realizada em Guanambi. Paulo Costa também solicitou o apoio e entregou ao diretor do órgão o projeto referente ao 11º Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde, realizado pelo curso de Educação Física da Universidade do Estado da Bahia, entre os dias 13 e 16 de junho.
O diretor da Sudesb também informou que está estudando formas de implantar no município de Guanambi o Programa Segundo Tempo, que democratiza o acesso à prática esportiva, por meio das atividades esportivas e lazer realizadas no contra turno escolar.
Fonte: Alo cidade




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão