PCdoB de Guanambi realiza ato político em comemoração aos 90 anos‏


Paulo Costa - Presidente do PCdoB de Guanambi:

"O dia 26 de abril de 2012 ficará marcado na história política de Guanambi".


Com o Plenário da Câmara Municipal lotado de militantes, filiados, amigos e lideranças políticas de Guanambi e região, o partido realizou um grande ato político em comemoração aos seus 90 anos de vida política ininterrupta no País, demonstrando alto nível de organização, mobilização e respeito na sociedade guanambiense, com perspectivas reais de disputar a Prefeitura local. A principal marca do ato foi a bandeira da unidades das oposições para derrotar o time de FHC, que governa a cidade por mais de 40 anos. O time de Lula, Dilma e Wagner unidos para derrotar a direita em Guanambi.

Assumindo o papel de protagonista no cenário político que se avizinha, o PCdoB participa da Frente Popular e Democrática  formada pelo PCdoB, PT, PSD, PV e PHS, defendendo sempre sua amplitude com a vinda do PSB e outros partidos que venham construir um projeto viável para Guanambi e assim dar passos mais largos no rumo do desenvolvimento, colocando a cidade sintonizada com os Governos de Dilma e Wagner.

Participaram do evento os seguintes partidos: PT, PDS, PHS e PV. O evento contou com as presenças do Deputado Federal e Presidente do PCdoB da Bahia, Daniel Almeida; Presidente do PT da Bahia, Jonas Paulo, Deputado Estadual Fabrício Falção (PCdoB); Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD); Diretor Geral da Sudesb, Raimundo Nonato (Bobó); Prefeito de Riacho de Santana, Tito Eugênio, Vice-Prefeita de Caetité, Dra. Fátima Oliveira; Vereador do PCdoB de Guanambi, José Carlos Latinha; PT de Guanambi, Dr. Tancredo; PHS de Guanambi, Dr. Robério; PV de Guanambi, Lindoval; Presidente do PCdoB de Palmas de Monte Alto, Plínio Moura; Vereador do PCdoB de Brumado, Édio Pereira; Presidente da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto, Vereador Neto Porto; PCdoB de Feira da Mata, Cristiano Ramalho e Cléber; Caravana do PCdoB de Riacho de Santana, Caetité, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Brumado, Matina e outras cidades; Dr. Gimmy do PT de Malhada; Presidente da Câmara de Malhada, Jorge Aragão; lideranças do PT de Guanambi, Dona Dete, Léo, Gilmar Pereira, Dr. Som e Vilma Moura; caravanas dos distritos e zona rural de Guanambi; entre diversas autoridades da cidade e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão