Comemoração dos 13 anos do PT de Malhada

Ontem (31), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Malhada comemorou a passagem de 13 anos de fundação do partido com um ato político na Câmara de Vereadores  e uma grande festa com a Banda Madeira do Aracha.

O ato político contou com as presenças de importantes lideranças políticas da cidade e região, tais como: Deputados Estaduais José Raimundo (PT) e Deraldo Damasceno (PSL), Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD), vereadores da cidade, Vereador Jorge Aragão - Presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, Vereador José Carlos Latinha e Alípio Guimarães - PCdoB de Guanambi, Vereador Neto - Presidente da Câmara de Palmas de Monte Alto, Plínio Moura - Pré-candidato à Prefeito de Palmas de Monte Alto (PCdoB),  Cléber do Ramalho - PCdoB de Feira da Mata, Cristiano Ramalho - Presidente do PCdoB de Feira da Mata, Prefeita Chica do PT de Carinahanha, ex-Deputado Estadual Fernando Bastos, Vereador Álvaro Ferraz - Presidente da Câmara de Vereadores de Carinhanha, Família Moura e diversas lideranças políticas e comunitárias de Malhada.


O ato foi coordenado pelo presidente do partido no município, Dr. Gimmy Everton, que teve a sua pré-candidatura reafirmada com o apoio de amplas forças políticas da cidade e região. O ato demonstrou a força política do PT na cidade e Dr. Gimmy caminha a passos largos para ser eleito prefeito de Malhada.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo latinha, parabéns para o pt de malhada, esses 13 anos foram de muita luta e justiça social. só fique triste quando um certo locutorzinho por nome de (JM ) DA rádio pontal fm, fez diversas criticas" chamando o evento de palco de poilitica, e chamando as liderenças de latifundiarios, politicas sem moral nenhum, e meteu o pau em você, chamando de sem moral e tantas outras coisas....
Anônimo disse…
O partido dos trabalhadores de Malhada está de parabéns.Gimmes vc merece ser o novo representante do muicipio de Malhada-Ba, é um jovem cheio de espirito de mudanças, a cidade parou no tempo,não temos educação de qualidade, a gestão não respeita o novo piso salarial do professor, não tem saúde, não tem estradas e tantas outras coisa.A festa estava brilhante, muita gente,muito apóio de várias lideranças políticas: deputados estuduais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão