Caetité: Acidente gravíssimo deixa quatro mortos na BR 030.

Aviso!!  Se você é menor de 18 anos ou é uma pessoa emotiva não passe daqui.
Fotos com imagens de alto impacto. O Blog não se responsabiliza pelo efeito do conteúdo!!. Imagens de cunho real com intuito de conscientizar as pessoas dos riscos da vida!!!

Na tarde do domingo (22/04), por volta das 17:30 h, na altura do KM 25 da BR 030, próximo ao ponto de manga, um Uno Mille Fire branco de placa Policial  ALI 4342 de Conceição de Aparecida MG, invadiu a contra mão e chocou de frente com um caminhão Mercedes Benz Placa Policial NTT- 0616 de Guanambi carregando de botijões de gás de cozinha.

O caminhão estava sendo conduzido por Amaro Vieira Silva, 60 anos, natural de São Felix do Coribe que nada sofreu na batida. Segundo Sr. Amaro que viajava sentindo a Jequié, o Fiat Uno trafegava na contra mão em alta velocidade, ao perceber que o motorista não retornaria para sua pista o caminhoneiro  freio o veículo, mas a atitude foi em vão.

O dois veículos acabaram se chocando violentamente, levando a óbito quatro dos cinco ocupantes do uno. São eles: Luana de Oliveira Magalhães, menor de apenas 17 anos, residente a Rua Cônego Bastos, Bairro Barroquinha; Marcos André dos Santos, 39 anos; Gilmarco de Souza Santos, 28 anos, condutor do Fiat Uno e Edilúcio Souza Santos, todos residentes a Rua Luis Bento, Bairro Ovídio Teixeira. Já a jovem Patrícia Rebouças de Novais, de aproximadamente 18 anos, foi transferida a Vitória da Conquista para o Hospital de Base em estado gravíssimo e até a publicação desta nota, a informação era de que seu estado era estável.

A Polícia Militar foi acionada e juntamente com o Chefe de Investigação da Polícia Civil Humberto Alves, averiguou os fatos e comandou toda a operação de retirada dos veículos. A polícia técnica de Guanambi esteve no local e fez o levantamento cadavérico das vítimas que foram encaminhadas para o DPT de Guanambi para perícia.  

Segundo o chefe de investigações da Polícia Civil Humberto Alves, Luana de Oliveira, Marcos André e Edilúcio Souza tiveram mortes instantâneas e Gilmarco de Souza foi socorrido pelo Samu 192 com vida, vindo a falecer no hospital de Caetité.O véiculo Uno parou o velocimentro em 160 KM por hora.

Populares informaram ainda, que os passageiros do Uno estavam retornando de um torneio de futebol pelas redondezas e que os mesmos ingeriam bebidas alcoólicas no local.

Os familiares aguardam a liberação dos corpos para os sepultamentos. Fim de semana triste. Lamentável!








Uma das Vítimas.
Luana de Oliveira Magalhães - Foto Facebook

 Fonte: Caetité Notícias (redação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão