"Espaço de arte Iana Rocha estreia novo espetáculo"

13/03/2012 - Por: ascom

Fotos:
"Espaço de arte Iana Rocha estreia novo espetáculo"

O espaço de arte Iana Rocha e a Cia de Teatro Iana Rocha estreia o novo espetáculo: “O morto mau morrido”. O texto se passa num povoado da zona rural em meio à seca da caatinga e conta de forma elaria a história de um homem que dormia dias e mais dias de tão preguiçoso que era, levando todos a suspeitarem por muitas vezes que ele teria morrido. Até colocarem fim nesta história e decidirem pela morte do Joca preguiçoso. Baseado no jeito popular, trejeitos e falas deste povo humilde os atores interpretam de forma clara a realidade nordestina. Com participação das tradicionais carpideiras, cachaceiros que só vão para beber o defunto, a viúva desconsolada e aliviada por que o home era mesmo um preguiçoso, a amante do morto, as fofoqueiras e até um candidato a próximo marido da viúva, que é o ponto auto, o clímax do espetáculo.

Além da interpretação de cada personagem, os atores também irão cantar em forma de capela, no palco e na plateia fazendo o complemento artístico da trilha sonora do espetáculo. O final da história não foi revelado, mas irá surpreender e puxar gargalhadas da plateia que está convidada a prestigiar, sexta e sábado às 20 horas no centro cultural, “O morto mau morrido”.


Estão à venda apenas 100 ingressos no centro cultural. Sendo que 60 já são cortesias da Cia de teatro. Então antecipe a compra do seu ingresso por R$ 5,00 reais no centro cultural. Inteira por R$ 10,00 reais no dia.


Gostaríamos de lembrar que 500 dos 660 ingressos já foram vendidos para os patrocinadores.


É bom lembrar que sua presença é muito importante para estes jovens, pois além de prestigiar o espetáculo, você estará apoiando a apresentação da Cia de teatro para o Rio de janeiro, onde estão de viagem marcada para domingo, ficando em cartaz por uma semana na capital carioca, com os espetáculos “Os Saltimbancos” e “ Os tabaréus”. Prestigie e apoie estes jovens em mais uma de suas conquistas artísticas.


A Cia de teatro Iana Rocha Agradece e parabenizam a todos incentivadores e patrocinadores da cultura de Guanambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão