Deputada visita três comunidades rurais de Guanambi

Zé Roberto News






 


No município de Guanambi, a deputada Ivana Bastos participou de três reuniões no último sábado em comunidades rurais, nas três o assunto foi energia elétrica. No início da tarde na comunidade de Pau de Cangalha, os moradores queriam saber mais detalhes sobre o projeto do Programa Luz para Todos que está começando a ser executado naquela localidade, por solicitação da deputada; a alegria por ver o antigo sonho se tornando realidade era visível nos rostos daquela gente.

No início da noite a reunião foi na Comunidade de Lagoa Nova, acompanhada do líder Paulo Costa, deputada foi recebida com muito carinho por mais de cem pessoas, que já festejam o inicio da construção de uma rede de energia que vai atender 55 residências e que há 12 anos vem sendo sonhada.

Na comunidade do Baú, nas proximidades do açude de Ceraíma, os moradores receberam a deputada Ivana Bastos e Paulo Costa, para agradecer o empenho e a dedicação dos dois, na solicitação da rede de energia que já está iluminando a vida de todos que vivem na localidade. Paulo Costa falou do ganho real que as comunidades rurais, especialmente as mais carentes vêm tendo desde o início do governo Lula, citando Luz, água, transporte escolar, bolsa família, crédito rural e muitas outras ações de cunho social. Ivana lembrou que a sua eleição para deputada, propiciou a articulação de muito mais projetos para as comunidades e que a eleição de um prefeito sintonizado com o governo e com essas causas sociais nas eleições desse ano, trará ganhos extraordinários para o município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão