Segurança: CDL conclama comércio a paralisar atividades por 2hs nesta quinta-feira


 
Ascom CDL
 
Terça, 28 de Fevereiro de 2012  
 
Diante do crescimento do número de assaltos e abordagens no centro comercial de Guanambi, o que tem tirado a tranqüilidade de empresários e consumidores, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) faz um alerta aos comerciantes e consumidores sobre a necessidade de reivindicar mais segurança para o município de Guanambi, cujos registros de atos delinquentes têm crescido a cada dia, em especial através de furtos a lojas e clientes.
Diante disso, a entidade conclamou o comércio de Guanambi a interromper suas atividades nesta quinta-feira, dia 01/03, das 16:00 às 18:00hs, para a realização de uma passeata pelas ruas de Guanambi com o intuito de mostrar às autoridades competentes a insatisfação de lojistas e consumidores diante das poucas soluções que tem sido apresentadas para melhorar a segurança no município. A concentração será na Praça Coronel Cajaíba (Praça do Mercado), às 16:00hs.
Segundo a presidente da CDL, Alvisa Prates, "o movimento pretende dar voz a todos aqueles que sentem lesados com a insegurança em Guanambi. A todos aqueles que saem todos os dias de suas casas apreensivos e sem saber se voltarão em segurança. Acredito que é em momentos como este que a comunidade deve se unir para cobrar publicamente ações concretas para esta situação".
No mesmo dia, às 19:00hs, na Câmara de Vereadores de Guanambi, também acontecerá o I Fórum de Segurança Pública, que contará com a participação de autoridades e da comunidade, que irá expor os dificuldades de segurança enfrentados dia-a-dia na comunidade para a cobrança de soluções. A CDL participará do evento colocando em pauta as dificuldades da classe lojista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão