PM PRENDE DOIS HOMENS EM PINDAÍ COM 7 ESPINGARDAS E AMEAÇAS DE MORTE

Bahia Já




 



Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) do Sudoeste prenderam na manhã de ontem (28), na zona rural do município de Pindaí, João Batista da Silva Luz e Dorisvaldo Francisco dos Santos por tentativa de homicídio e porte de armas de fogo.

A prisão dos acusados aconteceu após o pai de criação de João ter informado aos policiais militares que havia sido ameaçado de morte pelo filho com uma espingarda na noite de segunda-feira (27). Ao ser abordado pelos PMs, João confessou a tentativa de homicídio e indicou a residência do comparsa Dorisvaldo, localizada na Fazenda Lagoa da Pedra, onde estavam escondidas armas e munições.

Ao chegarem ao local indicado a PM apreendeu quatro espingardas cartucheiras, sendo duas de calibres 32, uma 28 e outra calibre 36, duas espingardas de fabricação caseira e uma garrucha calibre 32. Além das armas de fogo, foram apreendidas duas munições intactas (calibres 32 e 36), uma munição intacta de calibre 7.62, 42 cartuchos vazios de diversos calibres, três calibradores (calibres 28, 32 e 36) e vários recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.

Os envolvidos, assim como todo o material apreendido, foram apresentados na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no município de Guanambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão