SEC seleciona 1.093 professores e 2.209 assistentes administrativos

A partir desta quarta-feira (4) até o próximo dia 12 deste mês, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) receberá inscrições de candidatos à seleção de 1.093 professores e 2.209 assistentes de atividade administrativa, ambos em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Consultec. A prova será realizada no dia 29 de janeiro e os aprovados estarão nas escolas da rede estadual no início do ano letivo de 2012.

Podem participar da seleção de professores, profissionais de nível superior com licenciatura ou bacharelado e também estudantes de licenciatura a partir do sexto semestre. Para assistente de atividade administrativa, é necessário ter nível médio completo.

As vagas para professor são, em sua maioria, nas disciplinas de matemática, física e química, mas existem oportunidades também em outras áreas, com exceção de língua portuguesa. Os professores selecionados irão atuar nas localidades que não tiveram aprovados no concurso realizado este ano, do qual a Secretaria da Educação do Estado já convocou 3.261 candidatos.

Os rendimentos iniciais para professores variam de R$ 779,20 a R$ 976,78. Para o cargo administrativo, a remuneração é equivalente ao salário mínimo. O edital está disponível no Portal da Educação e no site da Consultec.

Comentários

Marinês cerqueira disse…
VERGONHA...UM ABSURDO O GOVERNO DO ESTADO ABRIR VAGA PARA PROFESSOR NÍVEL MÉDIO! SÓ PODE SER NA BAHIA MESMO E PIOR FAZENDO REDA - ALGO QUE O PRÓPRIO BLOGUEIRO REPUDIAVA.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão