SERVIDORES CIVIS DE GUANAMBI REIVINDICAM PLANO DE CARREIRA COM REAIS AVANÇOS





Na manhã desta segunda - feira (05), os Servidores Municipais de Guanambi das diversas categorias , motoristas, auxiliares de serviços gerais, carpinteiro, agentes de endemias, agentes administrativos, guardas de trânsito, vigilantes, técnicos em enfermagem, jardineiros, merendeiras, dentre outros ocuparam as dependências do Pavilhão do Gabinete do Prefeito Municipal de Guanambi para reivindicarem do Chefe do Executivo a garantia no Plano de Carreira das alterações apresentadas pelos servidores.
  
Os Servidores, após um grande esforço para serem recebidos pelo prefeito Charles Fernandes juntamente com o sindicato, foram recebidos pela Secretária de Administração - Dra. camila Cotrim e pelo Secretário de Planejamento - o Sr. Jairo Magalhães, que reconheceram a falha da prefeitura pelo não cumprimento do que ficou acordado com o sindicato, de enviar o plano para o SISPUMUR e só depois direcioná- lo à Câmara de Vereadores para votação.

 A presidente  do SISPUMUR, Sra. Wilma Moura apresentou aos representantes do Poder Público alterações  que foram feitas no plano pelo Poder Público, que impedem diversos servidores de avançarem na carreira e ao mesmo tempo solicitou a reconsideração, salientando que não justifica os servidores aguardarem por mais de 20 anos a reformulação do plano para  avanços na carreira e agora é apresentado um plano que limita crescimento dos trabalhadores e trabalhadoras.

Firmes na mobilização, os servidores ocuparam na noite do mesmo dia as dependências da Câmara de Vereadores para solicitarem dos vereadores empenho em torno de um documento que representa o coração dos servidores, falou Wilma Moura. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão