Pular para o conteúdo principal

Recado de Wagner para os adesistas de última hora de Guanambi

A entrevista de Cezar Lisboa, Secretário de Relações Institucionais do Estado, na coluna Política do jornal A Tarde é clara e objetiva – Quando falamos de 2012, leia-se 2014. Estaremos (em 2012) com os prefeitos que participaram conosco da eleição de 2010. Qual é o critério? Estaremos com quem estava participando com a gente na eleição de 2010 (de governo do Estado). Temos vários aliados após 2010, que são muito importantes para a base, mas, do ponto de vista da eleição de prefeito, o critério será esse: vamos apoiar os que estavam conosco em 2010. Jornal A TARDE 31/10/2011







Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, e Nilo Coelho recepcionam Serra

Por Diêgo Gomes
Charles Fernandes e Nilo Coelho
Charles Fernandes e Nilo Coelho
O atual prefeito de Guanambi, Charles Fernandes (PSDB), participou do evento político junto com José Serra em Vitória da Conquista.
O tucano, que sucedeu Nilo Coelho em abril deste ano na prefeitura de Guanambi, afirmou que “Serra veio para trazer esperança para a região e sua visita mexe com o brilho do povo e do homem do sudoeste”.
Fernandes alfinetou o PT ao dizer que “agora a campanha da verdade contra a mentira da outra candidata”.
Nilo Coelho – o ex-governador e candidato derrotado a vice-governador na chapa de Paulo Souto, Nilo Coelho (PSDB) afirmou que “agora começa uma nova campanha e a vinda de Serra em Vitória da Conquista representa a mudança nos rumos do Brasil”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão