A natureza responde as agressões do poder público e da especulação imobiliária de Guanambi


Caro Vereador José Carlos Latinha,

Escrevo este e-mail, a pedido dos moradores do bairro São Francisco das Ruas Benjamim Vieira Costa e Travessa Joaquim Dias Guimarães.

O motivo desta correspondência é sobre a calamidade que se encontram seus moradores quando chove forte em Guanambi (ver anexo - são 09 fotos tiradas no último domingo dia 20/11/11 às 16:15 no horário de Brasília. Como pôde confirmar nos anexos, comércios e residências são invadidas pela água da chuva que transbordam de suas ruas, pois os bueiros daquela localidade tem pouca vazão e alguns apresentam entupimento.

Contudo, a ideia de publicar no blog do Latinha, segundo seus moradores, é com o objetivo de sensibilizar as autoridades locais para que tomem uma providência, pois muitos anos crianças e idosos são afetados por esta eventualidade que ocorre sempre neste período do ano - sem fazer menção aqui aos prejuízos materiais na maioria dessas casas.

Acreditando que esta matéria será publicada em seu site, os moradores desde já agradece pela força e compreensão.

Morador do Bairro São Francisco - Guanambi

Comentário do Blog do Latinha: O Poder Público colocou a cidade nas mãos da especulação imobiliária e dos proprietários de loteamentos que aterram lagoas de contenção de água de chuva, visando o lucro e depois a população da cidade sofre com as enchentes. O poder público terá de construir piscinões articificias para detém a fúria da natureza. Quem paga o pato é o povo! 


Comentários

Juscilene disse…
Quem avisa amigo é diz um velho ditado popular e os avisos do nosso grande vereador Latinha não foram poucos. "Êta Guanambizão de povão acomodado".

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão