Minha Casa Minha Vida 2 beneficiará pessoas com deficiência

Bahia Notícias

Minha Casa Minha Vida 2 beneficiará pessoas com deficiência
A presidente Dilma Rousseff anunciou na manhã desta segunda-feira (21), durante seu programa de rádio “Café com a Presidenta”, que o programa Minha Casa Minha Vida 2 beneficiará pessoas com deficiência por meio da construção de imóveis adaptados. “Todas as casas destinadas às famílias que ganham até R$ 1,6 mil serão adaptáveis. Todas elas terão portas mais largas e corredores e banheiros mais amplos para facilitar a locomoção das pessoas com deficiência”, explicou. A líder nacional falou também sobre o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que destinará R$ 7,6 bilhões, até 2014, em ações nas áreas de educação, saúde, inclusão social e acessibilidade. “O Viver sem Limite é um plano de garantia dos direitos, de apoio e estímulo à pessoa com deficiência. Vamos investir R$ 7,6 bilhões para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e reduzir os obstáculos que excluem ou limitam o seu convívio social”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão