Mais um grave acidente na BR 430 entre Igaporã e Caetité

Ontem (28), aconteceu mais um  grave acidente na BR 430 no trecho que liga as cidades de Igaporã a Caetité, no trevo da entrada de Tanque Novo, envolvendo um caminhão baú e uma van, sendo que o jovem de 22 anos, Expedito Estrela, se encontra em estado grave no Hospital Regional de Guanambi. O caminhão baú estava na contramão e bateu de frente com a van. 


Foto: Google
A estrada que liga Riacho de Santana, Igaporã e Caetité está sendo conhecida como "Estrada da Morte", pois todas as semanas estão acontecendo acidentes graves e as autoridades não tomam providências. Os trechos localizados no trevo de Tanque Novo e na proximidade da serra, onde não existe acostamento e os paredões são perigosos e estreitos provocando acidentes constantemente.

Comentários

Anônimo disse…
Passei um "aperto" nesse trecho com uma carreta na minha frente e uma caminhonete D-20 atrás de mim, praticamente encostada na trazeira do meu carro até que eu pudesse pegar o trevo e seguir sentido Tanque Novo. Ela é realmente a rodovia da morte mesmo.
Carlos Lima
Paracatu-MG
Anônimo disse…
Essa rodovia federal coincidente, a BR 430, atualmente com o DERBA, deveria ser repassada ao DNIT para ser restaurada já que representa uma importante ligação entre regiões da Bahia e do Brasil, como o Centro Oeste e o litoral baiano.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão