João Bonfim (PDT) acende duas velas

Deputado é Wagner na Alba e Nilo em Guanambi

Compartilhar
0
DO BAHIA TODO DIA | 03/11/2011| 09h55

A proximidade de Guanambi com Minas Gerais talvez explique a capacidade de alguns políticos locais de absorverem o estilo mineiro de fazer política. O deputado João Bonfim (PDT) é um deles, sendo base de Wagner na Assembleia Legislativa e base de Nilo Coelho naquele município.

Não bastasse Vítor Bonfim, filho do deputado, ser hoje quase o líder do prefeito Charles (pronuncia-se Nilo) na Câmara de Guanambi, nesta terça (1º), o irmão de João, Marcos Bonfim, tornou-se secretário de Cultura do município.

Como todo mundo sabe, Nilo Coelho foi candidato a vice na chapa de Paulo Souto em 2010, contra Wagner. O governador até que fecha os olhos para a situação de Luiz Augusto (PP), que depende dos votos nilistas para se eleger e é parente do ex-governador. Mas não deve ter a mesma atitude com João Bonfim, caso o clã continue com o hábito de consumo excessivo de velas.

Na foto da natéria é possível perceber que a aliança já está sendo posta em prática, com Bonfim participando, junto com Nilo e Luiz Augusto, da questionável assembleia da Coopag (cooperativa de agricultores), ocorrida dia 24 de outubro, quando os associados foram esquecidos em prol de interesses estranhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão