Guanambi: Canteiro de publicidade e marketing político do Prefeito Municipal

 
A Constituição Federal no Capítulo VII  da Administração Pública , Seção I , nas Disposições Gerais - Artigo 37 - " A Administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios da legalidade, impessoalidade , moralidade, publicidade e eficiência." O Parágrafo 1 º fala sobre a publicidade pública: " A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos publicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores."

Em Guanambi, a assessoria de comunicação virou uma assessoria política e de promoção pessoal do Prefeito Charles Fernandes, onde as cores da administração e a imagem do chefe do Executivo se mistura com as publicações, informativos, revistas, faixas, outdoor, placas, redes sociais. Enquanto isso, falta verbas para as áreas sociais, culturais, esportivas e de lazer da cidade. Vai ser necessário contratar um advogado para assessorar a assessoria de marketing e promoção pessoal do Prefeito.

 Rede social Facebook da Prefeitura com imagem do Prefeito.

 Revista Informativa Municipal - Expediente: "Uma Publicação de responsabilidade de Charles Fernandes Silveira Santana."

 Folhinha com imagens do Prefeito, obras e a cor padrão da Prefeitura Municipal de Guanambi.

 Folhinha com imagens do Prefeito, obras e a cor 
padrão da Prefeitura Municipal de Guanambi.


 Faixa comemorativa do dia do Servidor Público.

 Faixa comemorativa do dia do Médico.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Vereador Latinha, pelo brilhante trabalho, que você tem feito por nós eleitores. Obrigada pelo respeito e honestidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão