Comunidade da Pedra Grande é beneficiada com um trator em Guanambi


Hoje (27), às 13 horas, o suplente de vereador de Guanambi, Alípio Guimarães, entregou a Associação Comunitária de Produtores Rurais de Pedra Grande e adjacências um trator agrícola.


O Governo do Estado entregou, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), no âmbito do Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR)/Produzir, um trator com arado, grade niveladora hidráulica, batedeira, cultivador, compressor e caixa de ferramentas para os pequenos produtores rurais das comunidades da Pedra Grande e adjacências no município de Guanambi.
O pleito é resultado do empenho de Alípio Guimarãesb e teve a importante articulação da COTEBA, através do empenho dos diretores Edilson Malheiros e Agnos Meira, Deputada Estadual Ivana Bastos, Deputado Federal Daniel Almeida e do Assessor Parlamentar Paulo Costa.  A idéia também  é capacitar associações comunitárias beneficiadas com o projeto de Mecanização Agrícola em “Operação, Manutenção e Gestão de Equipamentos Agrícolas”. A comunidade também agradecem o apoio da Coordenador Regional da CAR, Dr. Gimmy.

O time de Dilma, Lula e Wagner (Daniel Almeida, Ivana Bastos e Paulo Costa) trabalha pelo desenvolvimento de Guanambi.

O suplente de Vereador Alípio Guimarães, Vereador José Carlos Latinha e os diretores  da Associação da Pedra Grande , José Maria Alves da Rocha - Presidente e Noé, acompanharam a chegada do trator  em Guanambi e foram recebidos com muita alegria pela comunidade da Pedra Grande e adjacências. 

Também os colonos de Ceraíma receberam um trator, através do empenho do tesoureiro da FETAG - Zé de Doutor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão