Sorteio das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida


Hoje (14), no Recreio Tênis Clube, aconteceu a reunião de sorteio das 500 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, que é um projeto de casas populares do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura - investimento de mais de R$ 17.015.989,12 , através da Caixa Econômica Federal - CEF, com o objetivo de solucionar o problema de moradia das populações mais carentes. Em Guanambi, a demanda é grande e a ampliação do programa é fundamental para acabar com a especulação imobiliária na cidade.



O evento contou com a presença do Gerente da CEF, Sr. Camilo, Prefeito Charles Fernandes, Secretária de Ação Social - Graça Cotrim, Secretário de Planejamento - Jairo Magalhães, Vereadores José Carlos Latinha (representante do Presidente Hugo Costa), Vá Donato, Carlos Jackson, Adão Oliveira e Elder Guiamarães.

No dia 18 (Terça-Feira), às 11 horas, o Governador Wagner estará em Guanambi para fazer a entrega das 500 casas e inauguração do Loteamento Monte Azul - Programa Minha Casa, Minha Vida, projeto de iniciativa do ex-presidente Lula que visa beneficiar as pessaos mais carentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão