outubro 12, 2011

Guanambi: acidente com moto mata jovem de 21 anos

JJShow
 
Quarta, 12 de Outubro de 2011  
 
 
Teve morte instantânea o jovem Evanilson Prates Pereira, 21 anos, que morava à Rua Piauí, no Bairro Brasília em Guanambi. Ele conduzia uma motocicleta Honda BROSS, cor vermelha, placa policial JOK 4121, e após perder o controle, veio a cair e bater com a cabeça no canteiro central da Avenida Sandoval Moraes, nas proximidades do clube AABB em Guanambi. O acidente aconteceu nesta noite de terça-feira (11/10), por volta das 21 horas.

Outro rapaz de nome Jailson Jesus Ferreira, 22 anos, morador à Rua 3, no Bairro Santa Catarina, que estaria na garupa sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrido no Hospital Regional por uma ambulância do Samu. 

A polícia Militar ouviu de populares no local do acidente, de que o jovem estaria pegando racha com outro motociclista, que fugiu após o acidente. Segundo ainda relato de testemunhas é de que a vítima fatal ao tentar ultrapassar, colidiu o pneu dianteiro da sua moto com o pneu traseiro da outra moto.

A polícia civil realizou o levantamento cadavérico e periciou o local para investigar as causas do acidente.

O corpo foi removido pela Funerária Guanambi.
A vítima fatal era natural do distrito de Guirapá, no município de Pindai e trabalhava com irmãos na feira livre, comercializando verduras. 

JJSHOW
Postar um comentário