Gêmeas da abertura de ‘Fina Estampa’ posam para o Paparazzo


Adriana e Alyne Villardi, as gêmeas da abertura de "Fina Estampa", posaram para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 8.

Elas começaram a carreira de modelo aos sete anos, fazendo fotos e desfilando pelo Brasil. Aos dez deram uma parada e depois retomaram com força total aos 15, quando não pararam mais. Aos 19, conseguiram o trabalho de maior exposição: passaram no teste para a abertura da novela das oito.

“Estou muito feliz com essa exposição. Agora sonho ser atriz, já estou fazendo até curso de formação”, diz Adriana. “Nós fazemos faculdade de Contabilidade e largamos vagas em grandes empresas para seguir nosso sonho de ser famosa”, conta Alyne.

E a fama já bate na porta das irmãs, que moram na Zona Norte do Rio. “Uma vez estávamos andando na rua quando uma senhora nos reconheceu e pediu para tirar foto. Também teve um dia em que estávamos em um restaurante e o garçom falou: ‘Vocês não fazem a abertura da novela?’. Nossa, fiquei muito feliz”, diz Adriana.

Pelo visto não são só as pessoas na rua que confundem Adriana e Alyne Villardi, as gêmeas que fizeram a abertura da novela “Fina Estampa”. Durante o ensaio  que as modelos fizeram para o Paparazzo, Adriana contou que já levou tapa no bumbum do namorado da irmã.

“Uma vez eu estava com uma roupa da minha irmã e quando o namorado dela viu, me confundiu e me deu um tapa no bumbum. Fiquei sem graça e chamei a atenção dele”, disse Adriana. Alyne já passou por situação parecida. “Estava com um vestido da Adriana e o namorado dela não percebeu que era eu e me agarrou por trás”, contou.

Mas as confusões param por aí. “Nunca pensamos em trocar de namorado, nem por um minuto. Já dividimos roupa, quarto, sapatos, bolsas, família, amigos e até a abertura da novela. Ou seja, já dividimos tudo, não queremos dividir namorado também”, disse Adriana.

Por: EGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão