Pular para o conteúdo principal

Brumado Notícias: Conferência do PCdoB em Brumado

PCdoB REALIZA CONFERÊNCIA E REÚNE OPOSIÇÃO I

Partidos buscam somar forças para disputar as eleições 2012. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Conferência Municipal do PCdoB realizada, nesse sábado (08), em Brumado, caracterizou-se como o ‘Encontro das Oposições’, com discursos de união e formação de uma grande frente de oposição, pelas lideranças políticas, que buscam um diálogo para decidir as estratégias para as eleições municipais de 2012. Líderes políticos do PCdoB, PT, PMDB, PV, PDT, PR, PHS, PSD, PP e PSC estiveram presentes ao evento que, dentre outras coisas, lançou oficialmente a pré-candidatura do empresário Vanderlito Souza, a gestão municipal. Os deputados estaduais João Bonfim (PDT), Ivana Bastos (PSD) e Jean Fabrício (PCdoB), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o ex-vice-governador, Edmundo Pereira (PT), a ex-deputada estadual, Marizete Pereira (PT), o chefe de gabinete da Setre, Elias Dourado, o Superintendente de Saúde do Estado da Bahia, Alfredo Boa Sorte, o médico Marlúcio Abreu (PP), os vereadores Leonardo Vasconcelos (PMDB), Marcelo Viana (PMDB), o deputado federal mineiro, Newton Cardoso (PMDB), empresários e diversas lideranças marcaram presença a Conferência, no entanto, o prefeito, Eduardo Vasconcelos (PSDB), que também foi convidado e, inclusive, havia confirmado presença, não compareceu. (Veja Fotos).

PCdoB REALIZA CONFERÊNCIA E REÚNE OPOSIÇÃO II

Todos os Partidos de oposição ao prefeito Eduardo Vasconcelos marcaram presença no ato. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente do PCdoB de Brumado, o vereador Édio Pereira, fez a abertura da Conferência Municipal do partido, destacando o grande crescimento da sigla. “O PCdoB deixará de ser coadjuvante, para ser protagonista nas eleições 2012, mas claro que não podemos deixar de dialogar e debater o rumo político da oposição, com os partidos aliados”. O ex-vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira (PT), parabenizou o partido pela filiação do empresário Vanderlito Souza e convocou as oposições, ao prefeito Eduardo Vasconcelos (PSDB), para unirem, em 2012. “O PCdoB está de parabéns pela filiação de Vanderlito, pois tem um alto nível e o partido vem demonstrando crescimento. Faço um apelo para que a oposição esteja unida e pense num projeto de desenvolvimento para Brumado”. O deputado estadual, João Bonfim (PDT), fez um pronunciamento firme e garantiu que o município está vivenciando um momento ímpar em sua história. “Brumado está tendo uma oportunidade ímpar em sua história, agora chegou a hora da cidade se unir e dá as mãos, para o bem de nossa terra”. O deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB), enalteceu a presença do deputado Newton Cardoso. “Newton, com sua presença, mostra o seu respeito e carinho por Brumado. Esse grande homem, uma figura simples, que construiu sua história de sucesso com muito trabalho”. A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), demonstrou total confiança na pré-candidatura de Vanderlito Souza. “Brumado não tem dúvida da vitória de Vanderlito Souza, em 2012. Estou aqui para somar e viabilizar diversos investimentos para desenvolver o município”. Emocionado, o empresário Vanderlito Souza agradeceu o apoio recebido de todos os presentes. “Estou muito emocionado. Para mim, filiar-me ao PCdoB foi um motivo de muito orgulho, pois o partido apresentou a melhor proposta para Brumado”. (Veja Fotos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão