Pular para o conteúdo principal

DANIEL ALMEIDA FESTEJA FILIAÇÃO DE VANDERLITO


Presidente do PCdoB baiano disse que Vanderlito fará parte de um projeto político renovador. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O deputado federal e presidente do PCdoB baiano, Daniel Almeida, comemorou a filiação do empresário Vanderlito Souza e grupo, no partido, e em contato telefônico com o Brumado Notícias, na noite dessa terça-feira (27), declarou: “Recebemos a confirmação da filiação de Vanderlito com muita satisfação, entusiasmo e com muita convicção de que teremos plenas condições de colocá-lo a frente de um projeto político renovador, com condições de colocarmos o PCdoB como uma grande alternativa para a Prefeitura de Brumado em 2012”. Para o deputado, Vanderlito é uma grande liderança empresarial, sério e competente. “Vanderlito é uma liderança empresarial reconhecida pela comunidade, é um empreendedor respeitado, ofensivo em suas ações, um homem sério e competente. Ele tem todos os requisitos de um militante do PCdoB, para encabeçar um projeto político renovador e vitorioso”. Questionado sobre o que o município poderá esperar dessa nova formação do PCdoB, ele foi firme: “muita disposição para construir um novo projeto político, com apoio incondicional a Vanderlito, e a nossa longa experiência de vida política, tradição em defesa das melhores causas para o povo brasileiro, baiano e brumadense”. Finalizando, Daniel destacou o mandato do vereador Édio Pereira (PCdoB) e disse que o partido estará empenhado para 2012. “Nós já temos referência política em Brumado, através das ações do mandato do vereador Édio Pereira e, portanto, o povo que espera por renovação e mudança podem esperar muito empenho do PCdoB e muita confiança, pois contribuiremos para esse processo de transformação de Brumado”.

VANDERLITO SOUZA CONFIRMA FILIAÇÃO NO PCdoB


Empresário e aliados estão de malas prontas para o PCdoB. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Na noite dessa terça-feira (27), o empresário Vanderlito Souza confirmou, ao Brumado Notícias, que se filiará ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB). De acordo o empresário, “o PCdoB apresentou a melhor proposta de governo e tem uma grande estrutura, além de ser aliado histórico do PT, ocupando importantes secretarias no governo estadual e ministérios no governo federal”. Empolgado, o vereador e presidente do PCdoB de Brumado, Édio Pereira, comemorou a vinda do empresário e seu grupo político. “O empresário Vanderlito Souza entendeu que temos a melhor estrutura para enfrentar as eleições 2012 e já vamos começar a trabalhar para termos o nosso êxito esperado”. Dentre os novos filiados estão: o contabilista Marlito Lacerda, o ex-vereador Osmar Moura e importantes lideranças. No dia 08 de outubro, o partido realizará uma Conferência Municipal, onde os deputados Jean Fabrício e Daniel Almeida já confirmaram suas presenças e os novos membros assinarão as suas fichas de filiação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão