PARAMIRIM: FUNCIONÁRIA DE SINDICATO RURAL SOFRE ATENTADO DE MORTE

Bahia Já






Foto: Macaubas on off
Rosemere sofreu ferimentos em várias partes do corpo
Rosemere de Souza Malheiro é funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paramirim, mãe de 3 filhos, já registrou 10 Boletins de Ocorrência na Polícia Civil da cidade contra seu ex-marido Weliton Malheiro, advogado, que está tentando lhe matar. 

No último domingo, dia 04 de setembro, ele tentou lhe matar, mais uma vez, jogando seu carro contra a moto, atropelando, ela e o moto taxi, que seguiam andando nas ruas. Rosemere teve escoriações e machucou o rosto, como as fotos comprovam, em anexo. Não tendo mais a quem recorrer, decidiu pedir ajuda para denunciar mais um ato de violência contra às mulheres. Por isso estou repassando esta denúncia para que atos como este não se torne o prenúncio de mais uma morte anunciada.

Como mulher estou indignada e solidária com Rosemere; e como jornalista cumpro o papel social de divulgar, amplamente, para que as autoridades policias da cidade, do Ministério Público, do Judiciário, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia,  não permitam que mais uma mulher seja "abatida", literalmente abatida, sem que ninguém impeça este absurdo. Por isso recorro e peço ajuda na divulgação aos meus amigos e amigas, colegas jornalistas e radialistas.

abraço fraterno a todos

kardé Mourão - Jornalista MTE/SRTE-BA946

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão