Vereador José Carlos Latinha visita o Laticínios Campanella em Palmas de Monte Alto

Hoje (18), o Vereador José Carlos Latinha e o empresário Laércio Fernandes Pereira (Empresa IPA é Doce!) visitaram a empresa Laticínios Campanella em Palmas de Monte Alto, sendo recepcionados pelo proprietário Nilton. A empresa fica localizada na Fazenda Laticineira Monsenhor Honorah, BR-030 Km 10 em Palmas de Monte Alto.




Laticínios Campanella


O Laticinio Campanella foi fundado em 1996 com a missão de produzir e oferecer ao mercado baiano uma linha de produtos derivados do leite com máxima qualidade visando sempre a saúde dos clientes. A fábrica localizada na cidade de Palmas de Monte Alto, produz 50.000 quilos de queijos por mês que são comercializados em 15 cidades baianas através do nosso escritório de representação em Salvador.

Ao longo dos 15 anos de história a empresa Laticínios Campanella oferece aos seus clientes produtos com alto padrão de qualidade. O leite utilizado na fabricação é retirado através de ordenhadeira mecânica e manual e armazenado em tanques refrigerados que proporcionam máxima qualidade e higiene na produção. Após o armazenamento adequado, o leite é transportado para a fábrica em caminhões térmicos onde é processado e transformado. O laboratório compõe de equipamentos e profissionais altamente capacitados, que permitem-nos manter um rígido Controle de Qualidade (C.Q.). Todo o processo é feito por máquinas de última geração sem contato humano, evitando contaminação e garantindo produtos que sigam padrões de qualidade mais exigentes.

Produtos - Queijos (Musarela, Lanche, Provolone,Minas Frescal, Coalho, Ralado, Ricote, Tipo Reino, Provonela), Manteiga e Doce de Leite.



O Vereador José Carlos Latinha visitou as instalações da empresa e debateu com os empresários Nilton e Laércio sobre a necessidade de ampliação da organização e união dos pequenos e médios produtores de leite e  empresários do ramo, visando garantir avanços e novas conquistas para o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite na região.


No evento realizado pela ADAB - IV Dia de Campo no Centrevale, os empresários e o vereador fizeram contatos com os representantes da ADAB e da Secretaria de Agricultura, na qual foram debatidos diversos temas relacionados com o desenvolvimento da bacia leiteira da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão