PCdoB de Santa Maria se organiza e apresenta novo projeto político para 2012 com o apoio dos deputados Álvaro Gomes e Daniel Almeida


No dia 20, o PCdoB de Santa Maria da Vitória realizou a 1ª Conferência Municipal do Partido, e demonstrou que está pronto para ser uma alternativa viável para as eleições de 2012. O evento foi realizado no Carranca Hotel, e contou com as presenças do deputado federal e presidente do partido na Bahia - Daniel Almeida, do deputado estadual também pelo PCdoB - Álvaro Gomes, do prefeito de Correntina - Nilson Rodrigues (Maguila), do vereador de Santana - Marcondes e outros lideranças regionais.

O partido sai da condição de comissão provisória e se torna uma nova força política na cidade. O PCdoB agora tem poder de decisão com a criação do Diretório Municipal, composto pelos seguintes membros: Marlos Pereira Batista (presidente), Helder Silva (vice), Maurizan Cruz -“Bacalhau” (secretário de comunicação), Reidson Santos (secretário de finanças) e Edivaldo Oliveira – “Fiinho” (secretário de organização). Com a ajuda de várias lideranças, movimentos sociais e entidades, o grupo político assume um papel de protagonismo na cena política. 

O PCdoB agora pretende buscar novas adesões, de novas lideranças, de mais jovens idealistas, do comércio, e de todos os cidadãos santamarienses que amam e sonham em viver numa cidade melhor de mais oportunidade.

PCdoB de Santa Maria da Vitória-BA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão