MARCELO VIANA INGRESSARÁ NO PCdoB


Parlamentar possui inúmeros amigos no PCdoB, o que facilita a sua filiação no partido. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O vereador Marcelo Viana, atualmente filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em contato com o Brumado Notícias, nesse domingo (14), confirmou a sua saída da sigla, anunciando que migrará para o Partido Comunista do Brasil (PC do B). De acordo o parlamentar brumadense, “tenho diversos amigos no PC do B, dentre eles o meu amigo Paulo Costa, que é pré-candidato a prefeito de Guanambi, João Pimentel, o vereador brumadense Édio Pereira e tantos outros. A minha ida para o PCdoB é pelas amizades que tenho com os militantes do partido”. O vereador reafirmou que não será candidato nas próximas eleições, e que vai filiar no PCdoB, em Janeiro de 2012. “Vou me filiar no PCdoB apenas em Janeiro, para mostrar que não tenho mais pretensões em candidatura”. A aliança do PCdoB, com os governos do Estado e Federal, ministérios e secretarias importantes tem despertado a atenção de diversos políticos e lideranças, na busca de investimentos para a região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão