I Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude de Guanambi


Hoje (19), na Câmara Municipal de Guanambi, está sendo realizada a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, através da organização da Prefeitura Municipal de Guanambi - Secretaria de Ação Social. O evento teve início às 8 horas da manhã e se estenderá até as 15 horas, com palestras e apresentações culturais. A Conferência é um espaço exclusivo para que a juventude apresente idéias em prol de uma política que atenda os anseios e as reivindicações no plano municipal. 

Tema Geral: " Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos".
Subtemas: I - Juventude: Democracia, Participação e Desenvolvimento Nacional;
                II - Plano Nacional de Juventude: Prioridades 2011-2015;
                III - Articulação e Integração de Políticas Públicas de Juventude.

A abertura do evento contou com as presenças da Secretária de Ação Social - Graça Cotrim, Juiz de Vara de Infância e Juventude de Guanambi - Dr. Roberto Paulo Prohmann Wolff,, represenatnte do Presidente da Câmara de Guanambi - Vereador José Carlos Latinha, representante do Prefeito Municipal -  Dr. Vá Boa Sorte, Vereador Élder Guimarães, 17º BPM-Gbi - Sargento Moreira e dos jovens Moacyr e Carol.

O Juiz Dr. Roberto Paulo Prohmann Wolff, da Vara da Infância e Juventude de Guanambi, fez uma palestra sobre a realidade social da juventude guanambiense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão