Escritora guanambiense lança livro em Salvador


Farol da Cidade
 
A escritora e membro da Academia Guanambiense de Letras, Terezinha Teixeira Santos, estará lançando o seu mais recente livro "As Dores da Seca", em Salvador, neste sábado, (13). O evento acontecerá na Livraria Saraiva, no Espaço Glauber Rocha, do Shopping Iguatemi, as 18 horas.
O livro narra a saga de uma das centenas de famílias sertanejas que viveram as dificuldades causadas pela terrível seca de 1939. "Os momentos cruciantes que se encontram neste livro, foram escritos com lágrimas, pois não é obscura a realidades de fatos semelhantes", afirma a escritora. No livro ela presta uma homenagem especial ao grande sertanejo Aurelino Soares de Andrade, ex-vereador na cidade de São Paulo por mais de trinta anos, que com grandes realizações engrandeceu o nome de Guanambi em terras paulistanas.

O oitavo livro da autora foi lançado em Guanambi em fevereiro deste ano na Câmara de Vereadores e foi bastante elogiado pelos presentes que lotaram o espaço. As Dores da Seca será apresentado aos convidados na capital baiana de forma artística e literária.

Por: Farol da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão