Deputada Ivana Bastos participa de audiência com o presidente da Embasa






 
A deputada Ivana Bastos esteve ontem, dia 16, na Embasa, onde participou de audiência com presidente do órgão, Abelardo Filho. Na ocasião a deputada, acompanhada do líder político de Guanambi, Paulo Costa, que representava também o deputado Daniel Almeida, externou a sua preocupação em relação ao começo da cobrança da tarifa de esgotamento sanitário no município de Guanambi, estabelecida pelo Decreto Estadual Nº 7765 de 2000, que dispõe sobre a ligação de efluentes à rede pública de esgotamentos sanitários.

A deputada falou sobre as manifestações contra a cobrança da tarifa que estão acontecendo no município e manifestou a sua preocupação com a questão.

A tarifa de esgoto, como é popularmente conhecida, foi fixada, na Bahia, em um percentual de 80% sobre o valor da conta da água. Segundo o presidente da Embasa, a cobrança pela prestação do serviço é obrigatória e o percentual estabelecido na Bahia é o terceiro menor do país.

O presidente da Embasa aceitou o convite feito por Paulo Costa para participar de uma reunião com os representantes das entidades sociais de Guanambi para esclarecer todas as questões envolvendo a cobrança da tarifa prevista pelo Decreto Nº 7765.
 
FONTE: Lorena Vasconcelos

Comentários

antonio marinho disse…
A TARIFA DE AGUA E ABSUDA E ILEGAL,SO BESTA PARA PAGAR VENTO POR AGUA QUE ESTAO CHEGADOS AS RESIDENCIA DA NOSSA POPULAÇAO DISSIMULADO COM AGUA, EU JA VIR O BARULHO CHIMMM ,A DONA EMBASA TEM QUE CONSTRUIR MAIS CINQUENTA CERAIMA,PARA CALCULAR NO HIDROMENTO A VAZAO DESTA CONTA CONTABILIZADA A POPULAÇAO,DIA AGUA,DIA VENTO,DIA SIM,DIA NAO ABRA O OLHO POVO,O SEU DINHEIRO TA SAI PELO LADRA-EMBASAR

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão