Contrabando do Paraguai é apreendido no interior


 

Mariacelia Vieira - Tribuna da Bahia


Um lote de mercadorias contrabandeadas do Paraguai foi apreendido ontem, durante operação da 22ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior, de Guanambi. Segundo os policiais, o material seria levado para a cidade pernambucana de Caruaru, e abasteceria o comércio com vista ao Dia das Crianças. 

OS PMs estimaram em R$600 mil a carga. A maior parte do contrabando era de brinquedos, eletroeletrônicos e celulares, sendo transportada em quatro carros. Irineu Bezerra dos Santos, Ivanildo Zifirino de Sousa, Paulo Sergio Jose dos Santos, José Alberico Caraculo, Alexandre José Sousa da Silva, José Pedro da Silva abordados em Caetité, usaram um Meriva, um Celta e um Doblô para o transporte.

Também foram presos José Jadiel da Silva e Nerivaldo Antônio da Silva, em Guanambi, a bordo de outro Meriva, com brinquedos contrabandeados.  Somente este ano, mais de dez veículos com contrabando foram apreendidos pela polícia em estradas que cortam a região de Guanambi e Caetité.

A circulação de veículos roubados nas estradas que cortam a região também está sendo investigada. .A operação contou com o apoio das delegacias de Caetité e Lagoa Real, comandadas pelos delegados Luís Cláudio e Alexsandro Sena, respectivamente. Os contrabandistas estão custodiados na carceragem do Complexo Policial de Guanambi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão